Leio no blog de Robson Pires que o deputado federal, João Maia(PR), declarou neste domingo(20), na fazenda Bom Lugar, em Jardim de Piranhas, quando comemorava seu aniversário, que não foi nada agradável a reunião da Unidade Potiguar com a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira realizada semana passada em Brasília.
Além de João Maia, a reunião contou com as presenças da governadora Wilma de Faria(PSB), do vice-governador Iberê Ferreira(PSB), dos deputados federais Henrique Alves(PMDB) e Fábio Faria(PMN), e do deputado estadual Robinson Faria(PMN).
Segundo João, ficou combinado que seria passado para a imprensa que tudo estava bem. Mas alguém descumpriu o combinado e passou detalhes da reunião, que não teria sido boa.
“Depois da reunião nós combinamos que iríamos passar para a imprensa e para quem perguntasse que tudo tinha corrido bem. Mas, não foi assim. A reunião teve um clima desagradável”, diz João Maia, de acordo com o blog de Robson Pires.
João Maia afirma que o principal motivo do clima desagradável da reunião foi o fato de Iberê ter dito de cara que era candidato e que sua candidatura era natural.
“Como é que nós estávamos reunidos para discutir a escolha de um candidato se ele já chegou impondo sua candidatura? Dizendo que seria o candidato? Que não abriria mão de sua candidatura? A proposta não era essa”, declarou João Maia.
******
Do blog – Acredite quem quiser, mas eu não creio que o sistema governista saia unido nas eleições de 2010. Simplesmente por um motivo: Iberê não abre de sua candidatura. E tem o aval da governadora Wilma de Faria. Duvido que Robinson, João Maia ou Carlos Eduardo aceitem ser o vice de Iberê. Na verdade, o ideal seria que cada grupo tivesse um candidato a governador, ficando as alianças para o segundo turno.
Além de João Maia, a reunião contou com as presenças da governadora Wilma de Faria(PSB), do vice-governador Iberê Ferreira(PSB), dos deputados federais Henrique Alves(PMDB) e Fábio Faria(PMN), e do deputado estadual Robinson Faria(PMN).
Segundo João, ficou combinado que seria passado para a imprensa que tudo estava bem. Mas alguém descumpriu o combinado e passou detalhes da reunião, que não teria sido boa.
“Depois da reunião nós combinamos que iríamos passar para a imprensa e para quem perguntasse que tudo tinha corrido bem. Mas, não foi assim. A reunião teve um clima desagradável”, diz João Maia, de acordo com o blog de Robson Pires.
João Maia afirma que o principal motivo do clima desagradável da reunião foi o fato de Iberê ter dito de cara que era candidato e que sua candidatura era natural.
“Como é que nós estávamos reunidos para discutir a escolha de um candidato se ele já chegou impondo sua candidatura? Dizendo que seria o candidato? Que não abriria mão de sua candidatura? A proposta não era essa”, declarou João Maia.
******
Do blog – Acredite quem quiser, mas eu não creio que o sistema governista saia unido nas eleições de 2010. Simplesmente por um motivo: Iberê não abre de sua candidatura. E tem o aval da governadora Wilma de Faria. Duvido que Robinson, João Maia ou Carlos Eduardo aceitem ser o vice de Iberê. Na verdade, o ideal seria que cada grupo tivesse um candidato a governador, ficando as alianças para o segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário