Depois de Natal, o programa Cidadão sem Fome chega hoje à cidade de Parnamirim.
A troca de cupons irá acontecer na Central do Cidadão.
Serão distribuídas duas mil cestas básicas por mês, representando um investimento mensal de R$ 43 mil e anual na ordem de R$ 516 mil.
Cerca de oito mil pessoas serão beneficiadas em Parnamirim.
"O programa tenta combater a pobreza e a fome, trazendo dignidade para as comunidades de baixa renda. Mas a criatividade e a solidariedade são as chaves do sucesso", ressaltou Fabian Sariava, titular da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
O programa Cidadão sem Fome é uma iniciativa do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, e está sendo executado pelo Governo do Estado.
A troca de cupons irá acontecer na Central do Cidadão.
Serão distribuídas duas mil cestas básicas por mês, representando um investimento mensal de R$ 43 mil e anual na ordem de R$ 516 mil.
Cerca de oito mil pessoas serão beneficiadas em Parnamirim.
"O programa tenta combater a pobreza e a fome, trazendo dignidade para as comunidades de baixa renda. Mas a criatividade e a solidariedade são as chaves do sucesso", ressaltou Fabian Sariava, titular da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
O programa Cidadão sem Fome é uma iniciativa do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, e está sendo executado pelo Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário