Foto: João Gilberto
Inicialmente prevista para a última sexta-feira, acontece amanhã a reunião da governadora Wilma de Faria com a bancada governista na Assembléia Legislativa.Na ocasião, Wilma apresentará oficialmente a deputada Larissa Rosado(Foto) como a nova líder da bancada na Assembléia Legislativa.
Larissa já foi convidada e aceitou comandar a bancada governista, mas só depois da reunião desta quarta-feira é que assumirá o cargo na Assembléia.
A governadora vai aproveitar a reunião para discutir com os deputados aliados a votação de algumas matérias do Governo que estão tramitando na Assembléia.
Será a primeira reunião de Wilma com a bancada governista no segundo semestre deste ano.
Na realidade, faz muito tempo que a governadora não se reúne com os deputados que dão sustentação ao Governo do Estado na Assembléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário