Subscribe:

Páginas

8 de set. de 2009

Depois de muito tempo, Wilma de Faria reúne bancada governista nesta quarta-feira

Foto: João Gilberto
Inicialmente prevista para a última sexta-feira, acontece amanhã a reunião da governadora Wilma de Faria com a bancada governista na Assembléia Legislativa.

Na ocasião, Wilma apresentará oficialmente a deputada Larissa Rosado(Foto) como a nova líder da bancada na Assembléia Legislativa.

Larissa já foi convidada e aceitou comandar a bancada governista, mas só depois da reunião desta quarta-feira é que assumirá o cargo na Assembléia.

A governadora vai aproveitar a reunião para discutir com os deputados aliados a votação de algumas matérias do Governo que estão tramitando na Assembléia.

Será a primeira reunião de Wilma com a bancada governista no segundo semestre deste ano.

Na realidade, faz muito tempo que a governadora não se reúne com os deputados que dão sustentação ao Governo do Estado na Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário