Foto: Divulgação
A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados entregou nesta quarta-feira(2), em Brasília, o Prêmio Selo Cidade Cidadã à Prefeitura de Natal pela escolha do Via Livre como o melhor projeto de mobilidade urbana em implantação nas cidades acima de 100 mil habitantes.
O troféu foi entregue em cerimônia no Auditório Nereu Ramos, no Anexo 2 da Câmara.
O secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima, recebeu o prêmio representando a prefeitura do Natal das mãos do deputado José Chaves(PTB-PE), representante da Comissão de Desenvolvimento Urbano; e do deputado João Maia(PR).
O prêmio confere a Natal o direito de utilizar o selo Cidade Cidadã pelo período de um ano e de receber carta de referência da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados para tentar financiamento em organismos públicos de crédito.
O troféu foi entregue em cerimônia no Auditório Nereu Ramos, no Anexo 2 da Câmara.
O secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima, recebeu o prêmio representando a prefeitura do Natal das mãos do deputado José Chaves(PTB-PE), representante da Comissão de Desenvolvimento Urbano; e do deputado João Maia(PR).
O prêmio confere a Natal o direito de utilizar o selo Cidade Cidadã pelo período de um ano e de receber carta de referência da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados para tentar financiamento em organismos públicos de crédito.




0 comentários:
Postar um comentário