Páginas

8 de ago. de 2009

Wilma manda Iberê abrir o Festival de Inverno de Serra de São Bento

Fotos: Alberto Leandro
Antes a governadora Wilma de Faria participava de quase todos os eventos que tinham a participação do Governo do Estado. Ela fazia questão de ir.

Mas de uns meses para cá Wilma manda Iberê Ferreira representar o Governo, numa clara demonstração de apoio à pré-candidatura do vice-governador a sucessão estadual em 2010.

Foi o que aconteceu mais uma vez na noite desta sexta-feira(7), quando Iberê representou Wilma na abertura do “Festival de Inverno de Serra de São Bento”.

Durante a abertura, Iberê destacou a importância do evento para a interiorização do turismo no RN. “É importante que nosso estado também tenha foco nessas regiões, que oferecem boa infraestrutura para as atividades turísticas”, assinalou o vice-governador.
Acompanhado do prefeito da cidade, Francisco Erasmo, Iberê ainda entregou diplomas dos alunos da Escola de Inclusão Digital implantada no município pelo Governo do Estado, através da Emater.

O evento vai até odomingo (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário