A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) vai realizar assembléia com seus associados no dia 17 de agosto.
Assembléia irá acontecer na sede da entidade, às 9h, em primeira convocação, às 10h em segunda e às 11h em terceira convocação.
Um dos assuntos em pauta será a criação do Diário Eletrônico dos Municípios.
A criação do sistema integrado de gestão do ISS nos municípios potiguares será outro assunto da reunião.
Ainda estarão em pauta: discussão e aprovação do novo modelo de contribuição à Femurn; discussão dos novos critérios de cálculo do ICMS; além de outros assuntos de interesses dos prefeitos do Estado.
Assembléia irá acontecer na sede da entidade, às 9h, em primeira convocação, às 10h em segunda e às 11h em terceira convocação.
Um dos assuntos em pauta será a criação do Diário Eletrônico dos Municípios.
A criação do sistema integrado de gestão do ISS nos municípios potiguares será outro assunto da reunião.
Ainda estarão em pauta: discussão e aprovação do novo modelo de contribuição à Femurn; discussão dos novos critérios de cálculo do ICMS; além de outros assuntos de interesses dos prefeitos do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário