Páginas

20 de ago. de 2009

Presidente Lula desembarca em Mossoró agora pela manhã e depois segue para Ipanguaçu

Foto: Canindé Soares
Wilma e toda a bancada federal da base aliada
acompanham Lula na visita a Ipanguaçu

A notícia do dia é a presença do presidente Lula no Rio Grande do Norte.

Lula desembarca no Aeroporto Dix-Sept Rosado, na cidade de Mossoró, por volta das 10h30.

Em seguida, Ele segue para a cidade de Ipanguaçu, onde inaugura pessoalmente o Campi do Instituto Federal de Educação do município e, por videoconferência, os Campi do IFRN de Caicó, Macau, Apodi, João Câmara e Santa Cruz.

As principais lideranças políticas do Estado da base aliada do Governo Federal estarão em Ipanguaçu para acompanhar a visita de Lula.

Pegam carona com Lula, de Brasília até Mossoró, no avião presidencial, o senador Garibaldi Filho e os deputados federais Henrique Alves, João Maia, Fábio Faria e Betinho Rosado, bem como as deputadas federais Fátima Bezerra e Sandra Rosado.

A governadora Wilma de Faria vai receber o presidente Lula em Mossoró, seguindo com ele para Ipanguaçu.

O ministro da Educação, Fernando Haddad, também acompanha Lula na visita a Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário