Foto: Divulgação
O prefeito Maurício Marques inaugurou na manhã desta sexta-feira(7) a nova Central de Medicamentos de Parnamirim, localizada no bairro Boa Esperança.As novas instalações seguem os padrões da Organização Mundial de Saúde (OMS) no tocante ao armazenamento dos medicamentos adquiridos pela atual gestão.
O novo espaço destinado ao recebimento, armazenamento e distribuição de medicamentos da cidade foi organizado com o objetivo de oferecer atendimento humanizado e rápido aos cidadãos parnamirinenses.
De acordo com Maurício Marques, a Central de Medicamentos vai oferecer um serviço de qualidade à população.
“O projeto foi pensado para garantir que o atendimento às pessoas seja de qualidade, assim como à toda rede básica de saúde. As pessoas que ficavam em filas sob o sol, agora são recebidas em salas climatizadas, porque aqueles que vêm até aqui pagam impostos e precisam ser bem atendidos”, enfatizou o prefeito.
A Central de Medicamentos contará com cinco mototaxistas para fazer a entrega dos medicamentos à população que não tiver acesso ao local, bem como para o abastecimento das 42 unidades básicas da rede municipal de saúde.
“E vamos avançar mais ainda na área da saúde com a inauguração do Centro Clínico Sadi Mendes, onde funcionava a antiga maternidade, e que agora vai reunir o CCPAR, o Centro de Especialidades Odontológicas, a Central de Marcação, a Auditoria e a Junta Médica, com o mesmo atendimento modelo que é oferecido na Maternidade do Divino Amor”, declarou o prefeito de Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário