Foto: Divulgação
de Betinho Rosado e Ruth Ciarlini
A senadora Rosalba Ciarlini visitou neste sábado(8) a 11ª Festa do Bode, na cidade de Mossoró.
O evento foi criado quando Rosalba era prefeita de Mossoró. Foi na sua gestão que foi construído o mercado do bode.
Acompanhada do deputado federal Betinho Rosado e da vice-prefeita Ruth Ciarlini, Rosalba visitou standes e conversou com expositores e criadores.
O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, Paulo Afonso Schwab, elogiou o trabalho de Rosalba como prefeita e como senadora da República.
“As instalações aqui construída para essa feira é surpreendente. Em Brasília já tive a oportunidade de participar ao lado de Rosalba de reuniões que abrangem melhorias para o setor. Ela sempre está disposta a nos ajudar”, disse Paulo Afonso.
O evento foi criado quando Rosalba era prefeita de Mossoró. Foi na sua gestão que foi construído o mercado do bode.
Acompanhada do deputado federal Betinho Rosado e da vice-prefeita Ruth Ciarlini, Rosalba visitou standes e conversou com expositores e criadores.
O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, Paulo Afonso Schwab, elogiou o trabalho de Rosalba como prefeita e como senadora da República.
“As instalações aqui construída para essa feira é surpreendente. Em Brasília já tive a oportunidade de participar ao lado de Rosalba de reuniões que abrangem melhorias para o setor. Ela sempre está disposta a nos ajudar”, disse Paulo Afonso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário