Páginas

8 de ago. de 2009

Deputado Felipe Maia visita quatro funcionários do INSS que fazem greve de fome

Foto: Divulgação
Felipe Maia visitou servidores do INSS em greve de fome...

...e recebeu documento reivindicatório dos grevistas

O deputado federal Felipe Maia visitou, no começo da tarde deste sábado (8), os quatro servidores e pensionistas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) que estão fazendo greve de fome, na sede do órgão em Natal.

Durante a visita, os trabalhadores apresentaram ao deputado um documento com as reivindicações do movimento.

O parlamentar ouviu os funcionários e informou que terá encontro com um representante dos servidores que estará em Brasília na próxima segunda-feira(10).

Perda salarial - O movimento dos servidores do INSS, que começou no dia 20 de julho com sete participantes, é contra a perda salarial de mais de 84%, relativo a uma gratificação concedida entre os governos Sarney e Collor.

Por meio de uma decisão judicial, o Governo Federal decidiu pelo fim do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário