Páginas

10 de ago. de 2009

Ministra Dilma Rousseff faz neste momento balando do PAC no Centro de Convenções

Depois do almoço na residência da governadora Wilma de Faria, a ministra Dilma Rousseff está reunida neste momento com os prefeitos dos municípios beneficiados com as obras do PAC.

Dilma faz um balanço das obras do Programa de PAC no Rio Grande do Norte, um dos Estados beneficiados pela ampliação dos investimentos do programa, tendo a verba passado de R$ 11,8 bilhões para R$ 15,2 bilhões, um acréscimo de 28,8%.

Segundo dados da Casa Civil, do total de investimentos destinados ao Estado, R$ 12,3 bilhões estão previstos até 2010 e R$ 2,9 bilhões após 2010.

Na área de energia, o investimento total previsto é de R$ 9,4 bilhões; no eixo social e urbano estão previstos R$ 4,8 bilhões; e no eixo Logística, o investimento chega a R$ 900 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário