Páginas

10 de ago. de 2009

Gafe: Ministra Dilma Rousseff troca as bolas e chama Iberê Ferreira de "Iberê Faria"

A ministra Dilma Rousseff acaba de cometer uma gafe na reunião que está tendo no Centro de Convenções com prefeitos e lideranças políticas para um balanço do PAC no Estado.

Ao se dirigir a Iberê Ferreira, Dilma trocou o sobrenome e chamou o vice-governador de “Iberê Faria”.

O riso foi geral.

A gargalhada maior foi da deputada federal Fátima Bezerra.

Dilma por certo quis fazer uma média com Iberê e Robinson Faria, dois pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista.

Só falta ela chamar Carlos Eduardo de “Carlos Eduardo Maia”, ou “João Maia Alves”, para estender a média também a Carlos Eduardo e João Maia, que também são pré-candidatos a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário