Páginas

10 de ago. de 2009

Ministra Dilma Rousseff termina balanço do PAC e cumpre agora agenda na Zona Norte

Fotos: Márlio Forte
A ministra Dilma Rousseff(Foto) acaba de deixar o Centro de Convenções, depois de fazer um balanço do PAC no Estado e de conceder entrevista coletiva à imprensa.

A ministra cumpre agenda agora no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, onde existem obras realizadas com recursos do PAC.

Estiveram presentes ao Centro de Convenções vários prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, os quatro governadoráveis, a governadora Wilma de Faria e a prefeita Micarla de Souza, além dos representantes do Governo Lula.
Durante as falações, só coisa boa para o Rio Grande do Norte.

Cifras, muitas cifras e renovadas promessas.

Vamos esperar e torcer que as renovadas promessas sejam todas cumpridas.

Para o desenvolvimento e o progresso do Rio Grande do Norte.

Mas ficamos com uma pulga por trás da orelha, pois já estamos cansados de promessas.

A ministra Dilma Rousseff frustrou os jornalistas, que esperavam obter alguma declaração política, tanto sobre o quadro político local como o nacional.

Mas Dilma evitou falar sobre questões de ordem política.

Como eu já tinha dito aqui, a vinda da ministra tinha também um caráter político.

E foi o que aconteceu.

Dilma pernoita em Natal e amanhã cumpre programação na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário