Fotos: Márlio Forte
A ministra cumpre agenda agora no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, onde existem obras realizadas com recursos do PAC.
Estiveram presentes ao Centro de Convenções vários prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, os quatro governadoráveis, a governadora Wilma de Faria e a prefeita Micarla de Souza, além dos representantes do Governo Lula.
Durante as falações, só coisa boa para o Rio Grande do Norte.Cifras, muitas cifras e renovadas promessas.
Vamos esperar e torcer que as renovadas promessas sejam todas cumpridas.
Para o desenvolvimento e o progresso do Rio Grande do Norte.
Mas ficamos com uma pulga por trás da orelha, pois já estamos cansados de promessas.
A ministra Dilma Rousseff frustrou os jornalistas, que esperavam obter alguma declaração política, tanto sobre o quadro político local como o nacional.
Mas Dilma evitou falar sobre questões de ordem política.
Como eu já tinha dito aqui, a vinda da ministra tinha também um caráter político.
E foi o que aconteceu.
Dilma pernoita em Natal e amanhã cumpre programação na cidade de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário