Páginas

10 de ago. de 2009

Estudante de Jornalisno do RN está entre os 30 classificados para o programa CQC

A estudante de jornalismo Ana Paula Davim conseguiu um feito digno de registro:

Ela é uma das trinta pessoas classificadas para a semi-final do concurso que vai escolher o mais novo integrante da equipe do programa CQC, veiculado às segundas-feiras, às 22 horas, pela TV Bandeirantes.

Ana Paula Davim concorreu com 28.100 pessoas de todo o Brasil.

Ela agora vai disputar a semi-final, que deve ocorrer ainda hoje.

Ana Paula concorreu com um programa sobre o Bar do Roberto Carlos, que funciona em Natal.

A estudante de jornalismo é filha do deputado estadual Paulo Davim.

O programa CQC é um sucesso de audiência na TV brasileira.

Parabéns, Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário