Páginas

6 de ago. de 2009

Gesto humanitário: Fotógrafo da TN perde a foto, mas salva uma vida

Foto: Adriano Abreu
Fotógrafo Júnior Santos perdeu a foto, mas salvou uma vida


Uma notícia que merece registro.

O fotógrafo da Tribuna do Norte, Júnior Santos, evitou que uma mulher pulasse da ponte Newton Navarro na tarde desta quinta-feira(6).

Júnior passava no local, por volta das 16h30, quando percebeu que uma mulher estava prestes a pular da ponte.

Ele estava acompanhado do motorista do carro de reportagem da Tribuna, Adriano Abreu.

E foi Adriano quem primeiramente percebeu a mulher, que trajava short curto e um bustiê, acenando e dando adeus, dizendo palavras de despedidas, enquanto entre uma parada e outra olhava para baixo, como conferindo a altura e escolhendo o local mais alto para pular da ponte.

Um casal que também vinha fazendo Cooper pela passarela destinada aos pedestres, acionou o 190 da Polícia Militar. Em poucos minutos, uma viatura da PM chegou ao local, na pista de acesso à praia da Redinha.

“Quando a peguei pelo braço ela dizia que a deixasse pular e ainda tirasse a foto”, disse Júnior Santos, que completou: “Perdi a foto da minha vida, mas salvei outra vida”.

O lado humano do fotógrafo falou mais alto. Como deve ser.

*Com informações da TN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário