Foto: Canindé Soares
O ex-secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril(Foto), é o novo secretário de Turismo da prefeitura de Extremoz.Bezerril assume o cargo nesta quarta-feira(5). Ele substitui o empresário Francisco Barbosa.
“Meu sonho é consolidar mais o turismo de nossa região, sem nunca esquecer que o turismo só é bom quando ele primeiro é bom para quem mora na cidade, para depois ser bom para o turista”, diz Bezerril.
O novo secretário de Turismo de Extremoz afirma que uma de suas primeiras metas será revitalizar a praia de Genipabu.
“Assumindo a pasta do turismo de Extremoz, o meu primeiro grande desafio será o de revitalizar um dos cartões postais mais conhecidos em todo mundo, que é a praia de Genipabu, com suas dunas, o que representa um referencial fora de série”, assinala Fernando Bezerril.



0 comentários:
Postar um comentário