Subscribe:

Páginas

4 de ago. de 2009

Fernando Bezerril assume nesta quarta-feira a Secretaria Municipal de Turismo de Extremoz

Foto: Canindé Soares
O ex-secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril(Foto), é o novo secretário de Turismo da prefeitura de Extremoz.

Bezerril assume o cargo nesta quarta-feira(5). Ele substitui o empresário Francisco Barbosa.

“Meu sonho é consolidar mais o turismo de nossa região, sem nunca esquecer que o turismo só é bom quando ele primeiro é bom para quem mora na cidade, para depois ser bom para o turista”, diz Bezerril.

O novo secretário de Turismo de Extremoz afirma que uma de suas primeiras metas será revitalizar a praia de Genipabu.

“Assumindo a pasta do turismo de Extremoz, o meu primeiro grande desafio será o de revitalizar um dos cartões postais mais conhecidos em todo mundo, que é a praia de Genipabu, com suas dunas, o que representa um referencial fora de série”, assinala Fernando Bezerril.

0 comentários:

Postar um comentário