Fotos: Divulgação
Robinson, o prefeito Jorge Eduardo e Fábio FariaO deputado federal Fábio Faria participou na noite deste sábado (8) da inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade Lagoa de Feijão, em Tangará.
A obra foi executada com recursos de emenda parlamentar do deputado do PMN.
O investimento vai promover a socialização das crianças e jovens do distrito que possui de cerca de 800 habitantes.
“Vemos o esporte como um instrumento de integração da comunidade, de socialização, capaz de promover saúde e qualidade de vida para a juventude”, disse Fábio Faria.
Para o município de Tangará, o deputado do PMN ainda destinou emendas para a construção de uma área destinada à prática de skate e uma praça.
“Através destas emendas, podemos estimular a prática esportiva e melhorar a auto-estima da população da nossa cidade”, afirmou o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho.
Também participaram da solenidade de inauguração da quadra os governadoráveis Robinson Faria e Iberê Ferreira de Souza.
A obra foi executada com recursos de emenda parlamentar do deputado do PMN.
O investimento vai promover a socialização das crianças e jovens do distrito que possui de cerca de 800 habitantes.
“Vemos o esporte como um instrumento de integração da comunidade, de socialização, capaz de promover saúde e qualidade de vida para a juventude”, disse Fábio Faria.
Para o município de Tangará, o deputado do PMN ainda destinou emendas para a construção de uma área destinada à prática de skate e uma praça.
“Através destas emendas, podemos estimular a prática esportiva e melhorar a auto-estima da população da nossa cidade”, afirmou o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho.
Também participaram da solenidade de inauguração da quadra os governadoráveis Robinson Faria e Iberê Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário