Subscribe:

Páginas

9 de ago. de 2009

Tangará: Fábio Faria participa de inauguração de obra decorrente de emenda de sua autoria

Fotos: Divulgação
Iberê, prefeito Jorge Eduardo, Fábio e Robinson: descerramento da placa
Robinson, o prefeito Jorge Eduardo e Fábio Faria

O deputado federal Fábio Faria participou na noite deste sábado (8) da inauguração de uma quadra poliesportiva na comunidade Lagoa de Feijão, em Tangará.

A obra foi executada com recursos de emenda parlamentar do deputado do PMN.

O investimento vai promover a socialização das crianças e jovens do distrito que possui de cerca de 800 habitantes.

“Vemos o esporte como um instrumento de integração da comunidade, de socialização, capaz de promover saúde e qualidade de vida para a juventude”, disse Fábio Faria.

Para o município de Tangará, o deputado do PMN ainda destinou emendas para a construção de uma área destinada à prática de skate e uma praça.

“Através destas emendas, podemos estimular a prática esportiva e melhorar a auto-estima da população da nossa cidade”, afirmou o prefeito Jorge Eduardo de Carvalho.

Também participaram da solenidade de inauguração da quadra os governadoráveis Robinson Faria e Iberê Ferreira de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário