A Assembléia Legislativa realiza sessão solene nesta sexta-feira(21) para a entrega do título de cidadã norte-riograndense à desembargadora federal Margarida de Oliveira Cantarelli(Foto).
Evento acontece às 10 horas, no plenário Clóvis Motta.
É uma proposição da deputada estadual Márcia Maia.
“A inesgotável folha de serviços prestada pela desembargadora, associada ao permanente carinho que ela demonstra pelo nosso Estado, justificam a homenagem”, declara Márcia.
Segundo a deputada, Margarida Cantarelli promoveu enquanto presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região uma série de realizações em favor do Rio Grande do Norte.
Evento contará com a presença da governadora Wilma de Faria e do Desembargador Federal Luiz Alberto Gurgel de Faria, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
Evento acontece às 10 horas, no plenário Clóvis Motta.
É uma proposição da deputada estadual Márcia Maia.
“A inesgotável folha de serviços prestada pela desembargadora, associada ao permanente carinho que ela demonstra pelo nosso Estado, justificam a homenagem”, declara Márcia.
Segundo a deputada, Margarida Cantarelli promoveu enquanto presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região uma série de realizações em favor do Rio Grande do Norte.
Evento contará com a presença da governadora Wilma de Faria e do Desembargador Federal Luiz Alberto Gurgel de Faria, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário