Subscribe:

Páginas

21 de ago. de 2009

Desembargadora federal recebe título de cidadã potiguar hoje na Assembléia Legislativa

A Assembléia Legislativa realiza sessão solene nesta sexta-feira(21) para a entrega do título de cidadã norte-riograndense à desembargadora federal Margarida de Oliveira Cantarelli(Foto).

Evento acontece às 10 horas, no plenário Clóvis Motta.

É uma proposição da deputada estadual Márcia Maia.

“A inesgotável folha de serviços prestada pela desembargadora, associada ao permanente carinho que ela demonstra pelo nosso Estado, justificam a homenagem”, declara Márcia.

Segundo a deputada, Margarida Cantarelli promoveu enquanto presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região uma série de realizações em favor do Rio Grande do Norte.

Evento contará com a presença da governadora Wilma de Faria e do Desembargador Federal Luiz Alberto Gurgel de Faria, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

0 comentários:

Postar um comentário