Subscribe:

Páginas

24 de ago. de 2009

Deputado Robinson Faria participa de caminhada pela paz no bairro de Felipe Camarão

Fotos: Dinarte Mariz
Robinson participou de caminhada pela paz no bairro de Felipe Camarão

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, participou nesta segunda-feira(24), em Felipe Camarão, da Caminhada pela Paz promovida pelo Conselho Comunitário e pela Associação de Moradores do bairro.

O evento, comemorativo pelos 41 anos de criação do bairro, reuniu cerca de duas mil pessoas.

Robinson caminhou com a comunidade e falou sobre os projetos Ronda do Quarteirão e Cidadão sem Fome.

“A ronda permite uma maior interação da polícia com a comunidade. A participação dos moradores é uma maneira eficaz de reduzir os índices de criminalidade”, disse Robinson.

O parlamentar explicou que esteve na cidade de Fortaleza para conhecer as estatísticas positivas do projeto Ronda do Quarteirão e a sua metodologia.

“Viaturas equipadas e policiais treinados são responsáveis pela segurança da população, com atendimentos, em média, de três minutos”, afirmou o deputado, autor do requerimento propondo a implantação do projeto pelo Governo do Estado.

Robinson também falou sobre o projeto Cidadão sem Fome, de sua autoria, que foi implantado pelo Governo do Estado e que está tendo grande repercussão em Natal.

Até a última sexta-feira, o Governo havia entregue 4.900 cestas básicas na capital.

População do bairro de Felipe Camarão foi às ruas pedir paz

0 comentários:

Postar um comentário