Páginas

20 de ago. de 2009

Ex-prefeito Carlos Eduardo será o primeiro pré-candidato governista a ser ouvido pelo PT

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves é quem vai abrir a série de debates do PT com os pré-candidatos a governador da base aliada do Governo Lula no Rio Grande do Norte.

O PT ouvirá Carlos na próxima segunda-feira(24). O ex-prefeito já confirmou presença na reunião com o PT.

O segundo pré-candidato a ser ouvido pelo PT será o vice-governador Iberê Ferreira, no dia 28 de agosto.

No dia 31 de agosto será a vez do deputado federal João Maia ser ouvido pelos petistas.

O último pré-candidato governista a ser ouvido pelo PT será o deputado estadual Robinson Faria, no dia 4 de setembro.

O PT ainda não definiu os locais onde ouvirá os pré-candidatos ao Governo.

Os petistas quem saber dos pré-candidatos quais as alianças que eles pensam em construir em torno de suas candidaturas.

O PT também quer ouvir qual o compromisso que os governadoráveis da base aliada do presidente Lula têm com a pré-candidata à presidência da República, ministra Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário