Páginas

5 de ago. de 2009

Carlos Eduardo ganha mais uma na Justiça contra a CEI dos Medicamentos da Câmara Municipal

Foto: Márlio Forte
O Tribunal de Justiça, à unanimidade, rejeitou na sessão desta quarta-feira(5), o Agravo de Instrumento impetrado pela Câmara Municipal para que o ex-prefeito Carlos Eduardo(Foto) compareça para depor na CEI dos Medicamentos.

Com isso, Carlos Eduardo continua desobrigado a depor na CEI.

Mas o processo ainda não foi extinto.

Falta ainda ser votado o mérito da ação da Câmara Municipal.

O processo aguarda parecer do Ministério Público Estadual(MPE).

Após receber o parecer do MPE, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra decidirá se Carlos Eduardo irá depor ou não.

A decisão do TJ, rejeitando o Agravo de Instrumento da Câmara Municipal, foi a terceira derrota dos membros da CEI dos Medicamentos.

E a terceira vitória de Carlos Eduardo na sua luta para não ir depor na CEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário