Além da Assembléia Legislativa, quem retoma suas atividades nesta terça-feira(4), depois do recesso parlamentar, é a Câmara Municipal.
A CEI dos Medicamentos e a possibilidade da instalação de outras CEI’s, além de assuntos administrativos e políticos deverão marcar o segundo semestre na Câmara.
Alguns vereadores também aguardam o desenrolar da “Operação Impacto”, no âmbito da Justiça.
A CEI dos Medicamentos e a possibilidade da instalação de outras CEI’s, além de assuntos administrativos e políticos deverão marcar o segundo semestre na Câmara.
Alguns vereadores também aguardam o desenrolar da “Operação Impacto”, no âmbito da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário