O senador José Agripino Maia esteve ontem em São Paulo.
Conversa longa com o governador José Serra, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB.
Entre outros assuntos, duas viagens de Serra ao Nordeste: uma viagem à Bahia, no dia 10 de agosto, e outra ao Rio Grande do Norte no mês de setembro.
PSDB e DEM afinam o discurso para estarem juntos no mesmo palanque eleitoral em 2010.
O DEM deverá indicar o candidato a vice do candidato do PSDB, que será escolhido entre José Serra e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
E Agripino é um dos nomes do DEM para vice de Serra ou de Aécio.
Confira nota sobre o assunto publicada na coluna Painel, da Folha de São Paulo:
Roteiro - Apesar do discurso rechaçando pré-campanha, Serra definiu ontem na reunião com líderes de PSDB e DEM, em São Paulo, mais dois destinos para visitar no Nordeste: vai à Bahia no dia 10, e depois ao Rio Grande do Norte em setembro.
Conversa longa com o governador José Serra, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB.
Entre outros assuntos, duas viagens de Serra ao Nordeste: uma viagem à Bahia, no dia 10 de agosto, e outra ao Rio Grande do Norte no mês de setembro.
PSDB e DEM afinam o discurso para estarem juntos no mesmo palanque eleitoral em 2010.
O DEM deverá indicar o candidato a vice do candidato do PSDB, que será escolhido entre José Serra e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
E Agripino é um dos nomes do DEM para vice de Serra ou de Aécio.
Confira nota sobre o assunto publicada na coluna Painel, da Folha de São Paulo:
Roteiro - Apesar do discurso rechaçando pré-campanha, Serra definiu ontem na reunião com líderes de PSDB e DEM, em São Paulo, mais dois destinos para visitar no Nordeste: vai à Bahia no dia 10, e depois ao Rio Grande do Norte em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário