Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2009

Ssecretaria recebe hoje materiais para equipar unidades de saúde de Natal

A Secretaria de Saúde de Natal recebe nesta segunda-feira (20), às 10 horas, materiais novos para equipar 06 unidades de saúde.

A entrega faz parte do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde – Pró-Saúde, formalizado entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial de Saúde.

Serão contempladas as unidades de Cidade Praia, Vale Dourado, Aparecida, Guarapes, Cidade Nova e Nova Cidade, além do Hospital da Mulher Leide Morais.

São mais de 70 equipamentos, como detectores portáteis, estetoscópios, computadores, projetores, mesas ginecológicas, cadeiras, projetores, tensiômetros e mesas de exames clínicos.

Os equipamentos listados estão tombados pela UFRN e ficarão cedidos às unidades durante todo o período em que houver atividades de ensino do Curso de Medicina sendo desenvolvidas na rede da SMS.

0 comentários:

Postar um comentário