Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2009

Rosalba Ciarlini participa a partir desta terça-feira de seminário sobre política na Espanha

Curtindo férias na Europa, aproveitando o recesso do Senado, a senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata do DEM ao Governo do Estado, participa a partir desta terça-feira(21) em Madri, na Espanha, de um seminário de estudos sobre política internacional e técnicas de atuação.

Evento é uma organização da Fundación para El Analisis y los Estúdios Sociales da Espanha e vai se prolongar até sexta-feira(24).

Rosalba participa do seminário a convite da direção nacional do DEM.

Depois do evento em Madri, Rosalba permanece na Europa em visita familiar.

Ao lado do marido, Carlos Augusto, e do filho, Kadu Ciarlini, a senadora aproveita o recesso parlamentar para passar uns dias com a filha Karla e a neta Charlotte, na Alemanha.

Rosalba retorna ao Estado no dia dois de agosto, a tempo de participar do encerramento da Festa de Sant’Ana de Caicó, que termina no dia três.

0 comentários:

Postar um comentário