Páginas

20 de jul. de 2009

Raniere Barbosa faz avaliação positiva do seu mandato no primeiro semestre de 2009

O vereador Raniere Barbosa (PRB) faz uma avaliação positiva do seu desempenho parlamentar nos primeiros seis meses da atual legislatura.

Em seu primeiro mandato, Raniere apresentou no primeiro semestre de 2009 25 projetos de lei e 176 requerimentos.

Segundo ele, as proposições apresentadas têm origem em idéias e solicitações feitas pela própria sociedade de Natal.

“A maior parte das nossas propostas nasceu de necessidades e sugestões apontadas pela população. É a prova de que o diálogo entre o nosso gabinete e a sociedade natalense está funcionando e nos deixa muito satisfeitos”, assinala o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário