Foto: Divulgação
O deputado Paulo Davim(Foto)) defendeu, em entrevista concedida ao Jornal de Hoje, edição desta segunda-feira(20), que a aliança vencedora da eleição para a prefeitura de Natal em 2008 seja mantida e repetida no pleito de 2010.Aliança envolveu o PV, DEM, PP, PR, PMN e o PTB em torno da candidatura da deputada Micarla de Souza, que ganhou a eleição ainda no primeiro turno.
"Tudo caminha para que isso aconteça, até porque a administração municipal está sendo compartilhada com todas as legendas que compuseram a aliança de 2008", ressalta Davim.
Davim disse que o PV só tem compromisso com a reeleição do senador José Agripino(DEM), um dos principais apoiadores da candidatura de Micarla.
Apóia Rosalba - Ele frisa que a eleição para o Governo do Estado ainda não entrou em discussão no PV.
"O que sabemos é o compromisso da prefeita Micarla de Souza com a reeleição de José Agripino para o Senado”, assinala o deputado verde.
Para o Governo do Estado, Paulo Davim afirma que o PV ainda não abriu a discussão sobre o assunto.
Ele lembrou a existência de três pré-candidatos a governador que apoiaram e lutaram pela vitória de Micarla: Robinson Faria(DEM), Rosalba Ciarlini(DEM) e João Maia.
Ele, pessoalmente, defende que o PV dê apoio a Rosalba para o Governo do Estado.
Senado – Para o Senado Federal Paulo Davim entende que existe a real possibilidade de o PV apresentar um nome para compor a chapa com o senador José Agripino.
Ele frisa que o PV tem bons quadros e que uma candidatura ao Senado serviria para fortalecer o partido.
"Acredito que a apresentação de um nome do PV para o Senado é perfeitamente viável e bom para o partido, já que dará visibilidade à legenda em todo o Estado”, enfatiza Davim na entrevista ao Jornal de Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário