Subscribe:

Páginas

20 de jul. de 2009

PSB vai reunir lideranças de Natal no dia 15 de agosto

Dando continuidade aos encontros municipais, iniciado no último final de semana em Carnaubais, o PSB realiza no dia 15 de agosto seminário com as lideranças e militantes do partido de Natal.

A informação é do deputado estadual Gustavo Carvalho.

Para iniciar a mobilização para o evento, Gustavo se reúne nesta terça-feira(21), quarta-feira(22) e na quinta-feira(23) com lideranças do PSB de 30 bairros de Natal.

“O PSB se fortalecerá com a realização planejada desses seminários, proporcionando debates importantes para o futuro do Rio Grande do Norte”, afirma Gustavo.

0 comentários:

Postar um comentário