Páginas

21 de jul. de 2009

Prefeito Leonardo Rêgo diz que clima entre DEM e PMDB no Alto Oeste "é o melhor possível"

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo(DEM), e o seu pai, deputado estadual Getúlio Rêgo(DEM), têm sido companhias constantes do senador Garibaldi(PMDB) nas visitas que o líder peemedebista está fazendo pelos municípios da região do Alto Oeste.

Em contato com o blog nesta terça-feira(21), Leonardo afirmou que o clima entre democratas e peemedebistas no Alto Oeste “é o melhor possível”.

“O DEM e o PMDB aqui em Pau dos Ferros e em vários municípios do Alto Oeste é o melhor possível. A presença do senador Garibaldi aqui é festejada pelas lideranças do DEM e do PMDB”, afirmou Leonardo.

Garibaldi também falou ao blog e confirmou as palavras de Leonardo Rêgo. “Realmente aqui em Pau dos Ferros e nos municípios do Alto Oeste em me sinto em casa, pois PMDB e DEM aqui se entendem muito bem”, declarou Garibaldi.

Visitas – Garibaldi continuou nesta terça-feira com a agenda de visitas a municípios do Alto Oeste.

Hoje Garibaldi visitou pela manhã Alexandria e Rafael Fernandes, onde foi recebido por lideranças e pelos prefeitos das duas respectivas cidades: Alberto Patrício(PMDB) e Nicodemos Júnior Alberto Patrício (PP).

Em Alexandria o senador foi homenageado pelo prefeito Alberto Patrício por ter ajudado na realização de várias obras.

Em Rafael Fernandes Garibaldi se reuniu com lideranças políticas e comunitárias na Câmara Municipal.

E recebeu os agradecimentos do prefeito Nicodemos pela ajuda que tem dado ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário