Páginas

9 de jul. de 2009

PR anuncia uma série de eventos para elaborar programa de governo do deputado João Maia

O Partido da República(PR) inicia na próxima sexta-feira (10), às 09h00, na sede da Associação de Delegados de Polícia (ADEPOL), na Via Costeira, uma série de eventos para discutir os principais temas político-administrativos do Rio Grande do Norte.

Serão realizados debates em todos os municípios durante 10 meses.

A cada mês um tema será amplamente discutido com a sociedade, com a participação de sindicatos, órgãos da administração pública, associações, técnicos especializados, lideranças políticas e populares.

No primeiro mês, o PR irá debater a “Saúde Pública do Rio Grande do Norte”, com os seguintes palestrantes e temas:

a) José Renato Brito (Coordenador Hospitalar da Secretaria Estadual de Saúde)
Tema: Rede Básica Municipal de Saúde e Programa de Saúde da Família. Ampliar? Consolidar?
b) Geraldo Ferreira (Presidente do Sindicato dos Médicos)
Tema: Hospitais Regionais e Hospital Walfredo Gurgel. Como fazer funcionar?
c) Pedro Cavalcanti (Ex-secretário estadual de saúde. Médico Otorrino)
Tema: Sistema Privado como complemento ao SUS
d) Dr. Rodrigues (Psiquiatra. Chefe do Departamento de Medicina Clínica da UFRN)
Tema: Psiquiatria. Crise no atendimento ambulatorial e hospitalar.

Os resultados dos eventos constarão do programa de governo que o PR vai apresentar ao Rio Grande do Norte.

É o deputado João Maia se preparando para disputar a sucessão da governadora Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário