O secretário municipal de Saúde, Marciano Paizinho, confirmou nesta sexta-feira(18), a retomada das cirurgias eletivas para homens na próxima segunda-feira (20), no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
Para o reinício das cirurgias, a prefeitura de Parnamirim se comprometeu entrar com toda a equipe médica e pessoal necessários à realização dos procedimentos, enquanto o Governo do Estado apresentará as instalações do Hospital.
O município vai disponibilizar seis cirurgiões, três anestesistas, dez técnicos de enfermagem e dois enfermeiros, além de oito médicos plantonistas que se revezarão no Pronto Atendimento, com funcionamento 24 horas.
A expectativa é que sejam realizadas 15 cirurgias semanais, abrangendo doenças como hérnias, vesículas, urologia e proctologia.
Para o reinício das cirurgias, a prefeitura de Parnamirim se comprometeu entrar com toda a equipe médica e pessoal necessários à realização dos procedimentos, enquanto o Governo do Estado apresentará as instalações do Hospital.
O município vai disponibilizar seis cirurgiões, três anestesistas, dez técnicos de enfermagem e dois enfermeiros, além de oito médicos plantonistas que se revezarão no Pronto Atendimento, com funcionamento 24 horas.
A expectativa é que sejam realizadas 15 cirurgias semanais, abrangendo doenças como hérnias, vesículas, urologia e proctologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário