O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, empossa nesta terça-feira(7), às 11 horas, três novos secretários.
Serão empossados Homero Grec, Albert Josuá Neto e Rogério Santiago.
Homero vai cuidar dos programas habitacionais e da regularização fundiária, Josuá Neto do saneamento básico e Rogério Santiago do Turismo.
As três pastas estavam vagas e foram criadas na reforma administrativa implementada por Mauricio Marques.
A Secretaria de Saneamento é extraordinária, ou seja, ela deixa de existir quando o projeto de saneamento de Parnamirim for concluído.
Serão empossados Homero Grec, Albert Josuá Neto e Rogério Santiago.
Homero vai cuidar dos programas habitacionais e da regularização fundiária, Josuá Neto do saneamento básico e Rogério Santiago do Turismo.
As três pastas estavam vagas e foram criadas na reforma administrativa implementada por Mauricio Marques.
A Secretaria de Saneamento é extraordinária, ou seja, ela deixa de existir quando o projeto de saneamento de Parnamirim for concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário