Páginas

20 de jul. de 2009

Governo adia solenidade de troca do primeiro vale alimentação do programa Cidadão sem Fome

O Governo do Estado adiou a solenidade para troca do primeiro vale alimentação do programa Cidadão sem Fome, que seria realizada na Central do Trabalhador de Cidade da Esperança nesta segunda-feira(20).

A nova data será anunciada brevemente pela Secretaria de Trabalho Habitação e Ação Social (Sethas), de acordo com a agenda da governadora Wilma de Faria.

Fica uma indagação: será que o adiamento do evento foi em razão da repercussão da entrevista do deputado Gustavo Carvalho à Tribuna do Norte no final de semana?

Na entrevista Gustavo disse que Iberê Ferreira é o candidato a governador do PSB e tem o apoio de Wilma de Faria.

O deputado Robinson Faria, pré-candidato ao Governo do Estado pelo sistema governista, não gostou nada das declarações de Gustavo.

E Robinson é o autor do projeto Cidadão sem Fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário