Páginas

20 de jul. de 2009

Feliz Dia do Amigo!


Hoje, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo.

E como é bom ter amigos.

Amigos de verdade, leais, sinceros.

Tenho muitos amigos e amigas.

Muitos que convivo diariamente.

Muitos outros que nos vemos vez em quando.

Alguns que não vejo faz muito tempo.

Mas o importante é que essas pessoas fizeram e fazem parte de minha vida.

Um abraço a todos os meus queridos amigos e amigas.

Continuemos juntos na luta por um mundo mais humano e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário