Páginas

19 de jul. de 2009

Garibaldi Filho visita 10 municípios do Alto Oeste a partir de segunda-feira

O senador Garibaldi Filho participa neste domingo(19), a partir das 10h, da abertura dos cursos de mediadores da Fundação Ulysses Guimarães, no Hotel Imirá.

Evento é uma promoção do PMDB.

Na segunda-feira(20), pela manhã, Garibaldi concede entrevista ao Jornal da 96FM.

Em seguida, o senador peemedebista inicia uma agenda de visitas à região do Alto Oeste Potiguar.

São pelo 10 cidades que serão visitadas por Garibaldi.

Na segunda-feira, ele vai visitar Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto e Pau dos Ferros.

Na terça-feira(21), Garibaldi vai a Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.

A assessoria de Garibaldi afirma que ele pode visitar outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário