Páginas

18 de jul. de 2009

Currais Novos: Robinson participa da Feirinha de Sant'Ana e mantém contatos com lideranças seridoenses

Foto: Assessoria/Robinson
Robinson foi recepcionado pelo prefeito Geraldo
Gomes e a vice-prefeita Milena Galvão

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, participou neste sábado(18) da 15ª Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos.

Robinson foi recepcionado pelo prefeito Geraldo Gomes, pela vice-prefeita Milena Galvão e pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Robinson circulou pela Feirinha e manteve contatos com várias lideranças políticas de Currais Novos e do Seridó.

Robinson ressaltou a organização do evento e destacou a importância da Festa de Sant’Ana de Currais Novos.

Várias outras lideranças políticas estavam presentes à Feirinha, como o senador Garibaldi Filho, o vice-governador Iberê Ferreira, e os deputados Walter Alves, Gustavo Carvalho e Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário