Páginas

4 de jun. de 2009

PSDB, sob a liderança de Rogério Marinho, realiza encontro e lança campanha de filiação em Natal

Sob a liderança do deputado federal Rogério Marinho, o PSDB começa a se organizar em Natal.

Neste sentido, a campanha RN 45 será apresentada às lideranças políticas do partido, militantes, lideranças comunitárias e representantes de organizações sociais no próximo sábado(6), a partir das 9 horas, no CT Gás de Lagoa Nova.

O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do partido.

Rogério também vai lançar uma grande campanha de filiação ao PSDB.

O tucano espera que até novembro o PSDB filie 1% do eleitorado potiguar.

O encontro de sábado não contará com a presença do ex-senador Geraldo Melo, que se encontra em Miami, onde vai passar uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário