Sob a liderança do deputado federal Rogério Marinho, o PSDB começa a se organizar em Natal.
Neste sentido, a campanha RN 45 será apresentada às lideranças políticas do partido, militantes, lideranças comunitárias e representantes de organizações sociais no próximo sábado(6), a partir das 9 horas, no CT Gás de Lagoa Nova.
O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do partido.
Rogério também vai lançar uma grande campanha de filiação ao PSDB.
O tucano espera que até novembro o PSDB filie 1% do eleitorado potiguar.
O encontro de sábado não contará com a presença do ex-senador Geraldo Melo, que se encontra em Miami, onde vai passar uma temporada.
Neste sentido, a campanha RN 45 será apresentada às lideranças políticas do partido, militantes, lideranças comunitárias e representantes de organizações sociais no próximo sábado(6), a partir das 9 horas, no CT Gás de Lagoa Nova.
O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do partido.
Rogério também vai lançar uma grande campanha de filiação ao PSDB.
O tucano espera que até novembro o PSDB filie 1% do eleitorado potiguar.
O encontro de sábado não contará com a presença do ex-senador Geraldo Melo, que se encontra em Miami, onde vai passar uma temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário