Foto: Divulgação
cidadã natalense concedido por Ney Júnior
A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quarta-feira(3) o título de cidadã natalense para a vereadora Sargento Mary Regina (PDT), que é natural de Mossoró.
Proposta pelo vereador Ney Lopes Júnior (DEM), a homenagem foi aprovada com 12 votos favoráveis e dois contra. Os demais vereadores estavam ausentes do plenário.
Esses dois vereadores que votaram contra a proposta de Ney Júnior têm mesmo espírito de porco.
Votar contra a entrega de título de cidadania natalense para uma colega de parlamento?
Ridículo para não dizer outra coisa.
Se fosse para conceder o título de cidadania natalense a alguma banda ou cantor baiano esses dois vereadores votariam a favor, como já aconteceu várias vezes na Câmara Municipal.
Para Ney Júnior a Sargento Regina é merecedora da cidadania natalense por seu histórico de lutas enquanto sindicalista e, em particular, por suas conquistas para os policiais militares do Rio Grande Norte.
"Minha intenção de apresentar esse título é única e exclusivamente de homenagear a cidadã Mary Regina dos Santos, o que julgo muito justo. Regina já fez muito pelo Rio Grande Norte, especialmente por Natal, na luta em defesa do trabalhador e da segurança pública, categoria que ela representa", afirma Ney Júnior.
O projeto contou ainda com a subscrição dos vereadores Bispo Francisco de Assis (PSB), Enildo Alves (PSB), Júlia Arruda (PSB) e Chagas Catarino (PP).
A vereadora agradeceu emocionada a homenagem dos colegas.
A data para entrega do título ainda será definida.
Parabéns a Ney Júnior pela iniciativa. Mary Regina merece.
Proposta pelo vereador Ney Lopes Júnior (DEM), a homenagem foi aprovada com 12 votos favoráveis e dois contra. Os demais vereadores estavam ausentes do plenário.
Esses dois vereadores que votaram contra a proposta de Ney Júnior têm mesmo espírito de porco.
Votar contra a entrega de título de cidadania natalense para uma colega de parlamento?
Ridículo para não dizer outra coisa.
Se fosse para conceder o título de cidadania natalense a alguma banda ou cantor baiano esses dois vereadores votariam a favor, como já aconteceu várias vezes na Câmara Municipal.
Para Ney Júnior a Sargento Regina é merecedora da cidadania natalense por seu histórico de lutas enquanto sindicalista e, em particular, por suas conquistas para os policiais militares do Rio Grande Norte.
"Minha intenção de apresentar esse título é única e exclusivamente de homenagear a cidadã Mary Regina dos Santos, o que julgo muito justo. Regina já fez muito pelo Rio Grande Norte, especialmente por Natal, na luta em defesa do trabalhador e da segurança pública, categoria que ela representa", afirma Ney Júnior.
O projeto contou ainda com a subscrição dos vereadores Bispo Francisco de Assis (PSB), Enildo Alves (PSB), Júlia Arruda (PSB) e Chagas Catarino (PP).
A vereadora agradeceu emocionada a homenagem dos colegas.
A data para entrega do título ainda será definida.
Parabéns a Ney Júnior pela iniciativa. Mary Regina merece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário