Páginas

14 de jun. de 2009

No segundo dia de vista ao Seridó Álvaro e Carlos Eduardo se reúnem com lideranças de São Fernando, Serra Negra e Cruzeta

No segundo dia de visita ao Seridó o deputado Álvaro Dias e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, estiveram neste sábado(13) nos municípios de serra Negra do Norte, São Fernando e Cruzeta.

Álvaro e Carlos também fizeram uma visita ao ex-prefeito e ex-deputado Manoel Torres de Araújo, em sua residência, em Caicó.
Fotos: Assessoria/Álvaro

Carlos Eduardo(Foto) ainda visitou a Central do Cidadão de Caicó, que foi implantada no município no governo de Garibaldi Filho, quando o ex-prefeito era secretário de Justiça e Cidadania.

Em Serra Negra Álvaro e Carlos se reuniram com o ex-prefeito Dilvan Monteiro, vereadores e lideranças locais.

Na cidade de Cruzeta Álvaro e Carlos foram recebidos pelo prefeito José Sally, o vice-prefeito José Jerônimo, vereadores e outras lideranças locais. O encontro foi na Câmara Municipal.

Sally agradeceu a Álvaro a luta que ele sempre desempenhou em defesa do município e aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu apoio ao projeto de reeleição do deputado.

O chefe do executivo cruzetense elogiou Carlos Eduardo e disse que ele foi um dos maiores prefeitos que Natal já teve.

Após a reunião na Câmara Municipal, Álvaro e Carlos assistiram à novena de encerramento da Festa de Santo Antônio. Carlos Eduardo retornou a Natal na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário