Páginas

14 de jun. de 2009

Lula perde mais uma para José Agripino

O presidente Lula perdeu mais uma para o senador José Agripino Maia, líder do DEM no Senado.

É que Lula se empenhou para que Belém, no Pará, fosse uma das 12 cidades escolhidas pela Fifa para sediar a Copa do Mundo de 2014. É que o Pará é governado pela petista Ana Júlia.

Belém não foi escolhida. Perdeu para Natal.

Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, deste domingo(14), Lula teria ficado mais irritado ainda quando soube que a escolha de Natal para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 atendeu a um bem sucedido lobby de Agripino Maia junto ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de quem é amigo pessoal.

Confira o que diz a coluna:

Gol contra 1 - Lula ainda não engoliu o fato de Belém (PA) ter ficado de fora da lista das 12 capitais da Copa em 2014. Ele se empenhou pessoalmente na tentativa de emplacar o Estado governado pela petista Ana Júlia Carepa entre os escolhidos.

Gol contra 2 - A irritação de Lula ficou ainda maior quando chegou ao Planalto a versão de que a entrada de Natal (RN) no grupo dos 12 foi fruto de um lobby bem sucedido do senador José Agripino (DEM-RN), que é próximo do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e teve três conversas com ele sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário