Subscribe:

Páginas

15 de jun. de 2009

M. Alegre: Robinson participa da abertura do festival de quadrilha da InterTV Cabugi

Foto: Assessoria/Robinson
Prefeita Graça Marques recepcionou em Monte
Alegre os deputados Robinson e Fábio Faria

A abertura dos festejos juninos na Cidade de Monte Alegre contou com a presença do deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo(15).

Acompanhado pela prefeita Graça Marques e pelo deputado Fábio Faria, Robinson conheceu a estrutura da festa e assistiu a apresentação das quadrilhas juninas no festival promovido pela InterTV Cabugi, no ginásio que leva o nome de Osmundo Faria, pai do parlamentar.

“É muito bonito ver a população do Rio Grande do Norte reunida para celebrar a cultura nordestina. Mas além da diversão, o São João proporciona a geração de renda. São várias famílias tendo uma oportunidade a mais em Monte Alegre, por onde irão passar quadrilhas juninas de todo o Estado, que movimentarão a economia local”, disse Robinson

Os deputados foram convidados a retornar ao município no dia 24 de junho quando acontecerá a apresentação da cantora Wanessa Camargo.

A programação junina de Monte Alegre, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, vai durar 14 dias.

0 comentários:

Postar um comentário