A Assembléia Legislativa instala seus trabalhos na cidade de Ceará-Mirim nesta quarta-feira(17). É o projeto Assembléia Itinerante que chega à cidade dos belos verdes canaviais.
A solenidade de instalação da AL Itinerante irá acontecer às 16 horas, na Estação Cultural Roberto Varela, no Largo Júlia Genoveva.
Após a instalação solene da AL, haverá uma sessão ordinária.
Paralelamente à AL Itinerante, irá ocorrer o projeto Assembléia Cidadã, nos dias 17 e 18.
O projeto proporcionará atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação e cidadania.
Os principais serviços oferecidos serão a retirada de documentos, a realização de oficinas de pintura e de brinquedos, atendimentos de saúde bucal e infantil, exames de diabetes e hipertensão, recreação infantil e palestras de prevenção às drogas.
A solenidade de instalação da AL Itinerante irá acontecer às 16 horas, na Estação Cultural Roberto Varela, no Largo Júlia Genoveva.
Após a instalação solene da AL, haverá uma sessão ordinária.
Paralelamente à AL Itinerante, irá ocorrer o projeto Assembléia Cidadã, nos dias 17 e 18.
O projeto proporcionará atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação e cidadania.
Os principais serviços oferecidos serão a retirada de documentos, a realização de oficinas de pintura e de brinquedos, atendimentos de saúde bucal e infantil, exames de diabetes e hipertensão, recreação infantil e palestras de prevenção às drogas.



0 comentários:
Postar um comentário