Fotos: Blog Boca da Mata
Um caso inusitado aconteceu na madrugada do último sábado(6) na cidade de Ceará-Mirim. Uma viatura da Guarda Municipal da Prefeitura(Na foto) foi encontrada incendiada.O veículo foi incendiado no posto da Guarda Municipal e ficou totalmente drstruído.
Não se sabe ainda se o incêndio foi um acidente ou se foi um ato criminoso.
A forma como o veículo foi destruído leva a polícia a acreditar que o incêndio foi criminoso.
Próximo ao local onde ocorreu o incêndio foi encontrada uma garrafa com vestígios de gasolina, que pode ter sido usada para incendiar o veículo da Guarda Municipal.
A viatura, antes de ser incendiada, havia sido utilizada por cinco guardas municipais para uma ronda pela zona urbana de Ceará-Mirim.Uma equipe do Itep foi acionada e realizou uma pericia no local do incêndio. O resultado deve sair em 15 dias.
A Guarda Municipal de Ceará-Mirim foi criada na gestão da ex-prefeita Edinólia Melo e tem ajudado à PM no trabalho de combate ao crime, principalmente às drogas.
A viatura incendiada era o único veículo disponível na Guarda Municipal, que conta ainda com oito motos.



0 comentários:
Postar um comentário