Páginas

20 de mai. de 2009

Robinson destaca apoio da Assembléia por melhores condições de funcionamento da Defensoria Pública

Fotos: João Gilberto
Ao lado da governadora, Robinson participa da inauguração da nova sede da Defensoria

Defensor Geral do Estado, Paulo Linhares


Ao lado da governadora Wilma de Faria o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, participou nesta terça-feira(19) da solenidade inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Robinson ressaltou o empenho dos deputados estaduais no sentido da Defensoria Pública dispor de melhor estrutura para atender bem às pessoas mais pobres que não dispõem de recursos financeiros para pagar advogados.

“Atuamos como intermediadores entre os defensores e o Governo do Estado para que essa sede e outras necessidades da Defensoria fossem concretizadas. Para mim, uma Defensoria Pública forte e estruturada significa o Estado mais próximo do cidadão mais pobre”, afirmou Robinson.

A Assembléia Legislativa aprovou recentemente 60 novas vagas para a Defensoria Pública, que serão preenchidas através de concurso público.

Segundo o defensor público Manoel Sabino Pontes, “Robinson Faria tem sido um grande parceiro da Defensoria”.

Robinson Faria também defende melhores salários para os defensores públicos estaduais.

A nova sede da Defensoria Pública fica localizada na Avenida Tavares de Lira, 104, na Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário