Subscribe:

Páginas

15 de mai. de 2009

Deputado Paulo Davim diz que recebeu telefonema "absolutamente coercitivo" do diretor técnico do Walfredo Gurgel

Foto: Moraes Neto
Na próxima terça-feira(19), no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Paulo Davim(Foto) vai fazer um pronunciamento para relatar, em forma de denúncia e de protesto, um telefonema dado a ele pelo diretor técnico do Hospital Walfredo Gurgel, Cláudio José Poley Guzzo, Adicionar imagemnesta sexta-feira(15).

No telefonema, Cláudio Guzzo disse que antes de fazer críticas e de denunciar a situação de precariedade em que se encontra o Walfredo Gurgel Davim deveria ligar para ele(Guzzo).

Davim disse ao blog que considera o telefonema uma ameaça do diretor técnico do Walfredo Gurgel pelo fato de ter denunciado na imprensa e no plenário da Assembléia a situação de caos em que se encontra o Hospital, principalmente no que se refere à falta de material.

“Foi uma ligação absolutamente coercitiva do diretor técnico do Walfredo a um médico do Hospital, a um deputado e ao presidente da Comissão de Saúde da Assembléia com a qual não concordo e não aceito”, disparou Paulo Davim ao blog.

Blog – E o que o senhor disse a ele, deputado?
Paulo
Entre outras coisas, eu disse que ele me respeitasse, até porque sou médico do Walfredo há 23 anos, tendo sido agraciado com o diploma de “servidor do ano de 2009” outorgado pelos funcionários daquela unidade de saúde. E depois porque tudo que eu falei na Assembléia e na imprensa é verdade.

Paulo Davim declarou ainda ao blog que comunicou o episódio ao diretor geral do Walfredo Gurgel, José Renato, que considerou estranha a atitude do diretor técnico do Hospital.

Também comunicou o fato ao Sindicato dos Médicos e aos demais membros da Comissão de Saúde da Assembléia.

“Todos consideraram a atitude do diretor do Walfredo intempestiva e também consideram que o telefone teve a intenção de me ameaçar e tentar calar minha voz”, enfatizou Paulo Davim.

0 comentários:

Postar um comentário