Os prefeitos do Rio Grande do Norte tiveram hoje uma notícia boa e outra ruim a respeito da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
A boa é que a terceira parcela do mês, depositada hoje pela Secretaria de Tributação, foi a segunda melhor do ano, com R$ 23,5 milhões, perdendo apenas para igual período de janeiro – R$ 25 milhões.
A notícia ruim é que, na soma das três primeiras parcelas, abril registra o mais baixo valor de 2009, com R$ 26,7 milhões.
De acordo com os números fornecidos pela Secretaria de Tributação, as três primeiras parcelas de janeiro, juntas, somaram R$ 28,7 milhões; em fevereiro R$ 30,4 milhões; em março R$ 35,5 milhões.
No primeiro trimestre do ano passado, os municípios receberam R$ R$ 135,9 milhões. Este ano, um pouco mais: R$ 141,8 milhões, o que equivale a um aumento de 4,3%, sem levar em conta a correção monetária do período.
Valores - Dos R$ 23,5 milhões depositados nesta segunda-feira (20) quem mais recebeu foi Natal: R$ 8 milhões.
O município de Viçosa foi o que menos recebeu: R$ 16,4 mil.
Quem mais recebeu:
Natal - 8,0 milhões
Mossoró - 2,0 milhões
Parnamirim - 1,5 milhão
Guamaré - 1,4 milhão
São Gonçalo - 796,5 mil
Macaíba - 774,3 mil
Quem menos recebeu:
Viçosa - 16,4 mil
Ipueira - 16,6 mil
Tabuleiro Grande - 16,7 mil
Bodó - 16,7 mil
Repasse total no trimestre:
Janeiro - 41,8 milhões
Fevereiro - 39,8 milhões
Março - 60,8 milhões
A boa é que a terceira parcela do mês, depositada hoje pela Secretaria de Tributação, foi a segunda melhor do ano, com R$ 23,5 milhões, perdendo apenas para igual período de janeiro – R$ 25 milhões.
A notícia ruim é que, na soma das três primeiras parcelas, abril registra o mais baixo valor de 2009, com R$ 26,7 milhões.
De acordo com os números fornecidos pela Secretaria de Tributação, as três primeiras parcelas de janeiro, juntas, somaram R$ 28,7 milhões; em fevereiro R$ 30,4 milhões; em março R$ 35,5 milhões.
No primeiro trimestre do ano passado, os municípios receberam R$ R$ 135,9 milhões. Este ano, um pouco mais: R$ 141,8 milhões, o que equivale a um aumento de 4,3%, sem levar em conta a correção monetária do período.
Valores - Dos R$ 23,5 milhões depositados nesta segunda-feira (20) quem mais recebeu foi Natal: R$ 8 milhões.
O município de Viçosa foi o que menos recebeu: R$ 16,4 mil.
Quem mais recebeu:
Natal - 8,0 milhões
Mossoró - 2,0 milhões
Parnamirim - 1,5 milhão
Guamaré - 1,4 milhão
São Gonçalo - 796,5 mil
Macaíba - 774,3 mil
Quem menos recebeu:
Viçosa - 16,4 mil
Ipueira - 16,6 mil
Tabuleiro Grande - 16,7 mil
Bodó - 16,7 mil
Repasse total no trimestre:
Janeiro - 41,8 milhões
Fevereiro - 39,8 milhões
Março - 60,8 milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário