Subscribe:

Páginas

13 de abr. de 2009

Por iniciativa de Poti Júnior, Assembléia realiza audiência pública sobre segurança pública

Foto: João Gilberto
A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza na próxima quarta-feira(15) audiência pública para discutir a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.

ERvento irá acontecer às 9h30, no auditório Robinson Faria. A iniciativa do debate é do deputado Poti Júnior(foto).

Segundo Poti, a população vive num constante clima de insegurança, tanto na capital quanto no interior.

Ele diz que é preciso uma ampla discussão sobre o assunto para que o Governo do Estado e as Prefeituras adotem medidas urgentes e eficazes no combate à criminalidade.

“O clima de insegurança no Estado todo é uma realidade que precisa de uma resposta por parte do poder público. O povo paga impostos e o Estado, como também as Prefeituras, têm a obrigação de dar segurança à população. E isso, infelismente, não tem acontecido no Rio Grande do Norte”, afirma o deputado do PMDB.

Para a audiência pública a Assembléia convidou representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Femurn, OAB, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Ouvidoria de Polícia, Corregedoria, Movimento de Direitos Humanos, Igreja, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, além de outras instituições da sociedade civil organizada.

Poti Júnior ressalta ainda que a segurança pública é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário